Ir para conteúdo

Foto

Strygwyr, the Bloodseeker

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
41 respostas neste tópico

#1 (JD)

(JD)

Militia

• Membros
  • 134 posts

Postado 24/01/06, 13:39

Imagem Postada

Conteúdo:
01- Introdução Inicial (deeeeer ^^)
02- Descriçao do Hero
---02a- Habilidades
03- Construindo um Pesadelo (Nervoso né?)
---03a- Skill Build
---03b- Item Build
04- Jogando
---04a- Early Game
---04b- Mid Game
---04c- Late Game
05- Dicas
---05a- Usando Blood Rage
---05b- Usando Blood Bath
---05c- Usando Strygwyr?s Thirst
---05d- Usando Rupture
06- Conclusão
07- Agradecimentos

Introdução

Bom?este é meu primeiro post no fórum e é direto um guia. Acho bem provável que vá continuar assim, não sou muito de postar nos forums. Minha intenção é postar um guia por semana, se bem que a minha falta de vontade e/ou o fato de não gostarem do guia podem mudar o andamento das coisas. Decidi começar pelo Bloodseeker porque é um hero que eu estou gostando muito de jogar no momento, e tem muita gente que ainda não sabe usar muito bem ele ou que simplesmente quer ter mais alguma idéia para faze-lo. Vi que já existe um guia para ele, porém ele está meio fraquinho em detalhes. Bom..bora com isso.

Descrição do Hero

Imagem Postada

Half demon, half orc, Strygwyr is an outcast among all forms of life. Welcomed by the Scourge, he uses his abilities to control his enemies? life force to kill all that cross him.

Local: Twilight Tavern
Range: 100
Move Speed: 305
Damage: 53 ? 59
Attack Speed: 1.29 (+ 24% IAS)
Armor: 4.4
HP: 492 (HP Regen: 0.79)
Mana: 234 (Mana Regen: 0.73)

Str: 18 + 2
Agi: 24 + 2.6
Int: 18 + 1.7

Stats até o level 25

PROS:
Alto movespeed
Alto dano
Versatilidade
Ultimate ?pega-noob?

CONS:
Agility melee
Baixa vida
Sem nuke, disable e afins.

Aprende: Bloodrage, Bloodbath, Strygwyr?s Thirst, Rupture.

Habilidades

Bloodrage
Imagem Postada
Provokes another unit (including yourself) into an unsatiable rage for blood. That unit is unable to cast skill spells, has its attack damage increased, and loses a small amount of hit points every second. Doesn't silence item spells.
Level 1 - 20% damage increase, loses 2 HP per second. 6 seconds.
Level 2 - 40% damage increase, loses 4 HP per second. 9 seconds.
Level 3 - 60% damage increase, loses 6 HP per second. 12 seconds.
Level 4 - 80% damage increase, loses 8 HP per second. 15 seconds.
Mana Cost: 80/ 100/ 120/ 140
Cooldown: 20

Blood Bath
Imagem Postada
Whenever Strygwyr kills a unit, he bathes himself in the blood, regenerating his life source. If he transmutes a creep, he'll automatically gain a % of HP of that creep.
Level 1 - 10% of the Hero's max hp. 5% for creeps.
Level 2 - 20% of the Hero's max hp. 10% for creeps.
Level 3 - 30% of the Hero's max hp. 15% for creeps.
Level 4 - 40% of the Hero's max hp. 20% for creeps.
Mana Cost: N/A
Cooldown: N/A

Strygwyr?s Thirst
Imagem Postada
Enables Strygwyr to detect the bleeding of any hero below 50% hp. If it finds one, Strygwyr and his allies gain vision of that unit and increases move speed.
Stealthy heroes can be tracked in the minimap only. Lasts 30 seconds.
Level 1 - 11% movement increase.
Level 2 - 22% movement increase.
Level 3 - 33% movement increase.
Level 4 - 44% movement increase.
Mana Cost: 100
Cooldown: 45

Rupture
Imagem Postada
Deals a mighty blow to the enemy causing any movement to result in bleeding and loss of life.
Level 1 - 150 damage, 20% of distance moved in damage. Lasts 5 seconds.
Level 2 - 250 damage, 40% of distance moved in damage. Lasts 7 seconds.
Level 3 - 350 damage, 60% of distance moved in damage. Lasts 9 seconds.
Mana Cost: 150/ 200/ 250
Cooldown: 96

Construindo um Pesadelo

Skill Build

Level 01: Bloodbath
Level 02: Strygwyr?s Thirst
Level 03: Bloodbath
Level 04: Strygwyr?s Thirst
Level 05: Bloodbath
Level 06: Rupture
Level 07: Bloodbath
Level 08: Strygwyr?s Thirst
Level 09: Strygwyr?s Thirst
Level 10: Bloodrage
Level 11: Rupture
Level 12: Bloodrage
Level 13: Bloodrage
Level 14: Bloodrage
Level 15: Stats
Level 16 :Rupture
Level 17: Stats
Level 18: Stats
Level 19: Stats
Level 20: Stats
Level 21: Stats
Level 22: Stats
Level 23: Stats
Level 24: Stats
Level 25: Stats

(Alguns podem estar se perguntando o porque de Thirst no começo? ma tche, termina de ler o guia todo depois pede se sobrou algo, eu vow explica depois)

Item Build

Compre os itens abaixo na ordem em que sentir necessidade e o dinheiro favorecer, mas se os fizer na ordem listada está mais do que bom.
(assumindo 4x4 ap)

Comece com:
Imagem Postada(500)Imagem PostadaX2(100x2=200)
Bota ? Movespeed ajuda hero melee no começo, te ajuda a pegar last hit e sair sem lever um coro do oponente e a alcançar ele se você precisar dar o coro.
Flask ? Por mais que vc tenha bloodbath, isso te ajuda a ficar mais tempo na lane.

Eu não custumo fazer Wraiths ou afins, vow direto sange & yasha com ele, mas as vezes pode ser útil, vc que sabe.

Após:
Imagem Postada(610+1000)
Hand of Midas - Attack speed muito importante e Trasmute, que te dá gold e recupera vida com o Bloodbath. Melhor que Treads pois seu movespeed já alcança 522 facilmente sem ela. BoT seria bom soh pelo teleporte, pois seu movespeed nao precisa de tanta ajuda assim, jah chega no maximo. Vale mais a pena comprar portal se for o caso....
Imagem Postada(450+1000+600)
Yasha ? Dano, movespeed e attack speed. Ponto.
Imagem Postada(450+1000+600)
Sange ? Vida, dano e maim (o xodó na minha opinião). Vc pode fazer antes da Yasha se precisar de mais vida e/ou um slower, mas acho dificil se vc se cuida direito.
Imagem Postada(900)
Sange & Yasha ? Junta tudo e melhora, por um preço ridículo....por que não comprar?

Agora você chega num ponto que tem q escolher:
Imagem Postada(650+1200+1000(cristalis)+2600+750)
Buriza - Aumenta muito seu dano, e com Bloodrage fica cabuloso. Compre os itens de dano antes e depis Cristalis e Buriza.
Imagem Postada(1100+2600+1650)
Monkey King's Bar - Attack speed e muito dano. Buriza ainda é melhor, mas compre se precisar contra muitos chanellers ou pessoinhas que se acham espertas fugindo do seu ult com Teleporte ^^

Mais items?
Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
Faça como preferir na ordem que achar necessário. Hyper e afins podem ser adicionados também.

Jogando

Early Game

Complicado, mas nem tanto ^^. Apenas creepe, garanta os last hits, eles além de te dar dinheiro e xp vão te deixar vivos por causa do Boodbath. No lvl 6, vá para uma kill. Seu oponente jah vai estar miado ou você vai deixalo com o ult, dae eh só ativar thirst e ir pro abraço. Tome cuidado para não morrer (como qualquer hero) e tenha especial cuidado com disablers e stunners.

Mid Game

Com alguns itens de dano, movespeed alta e ultimate ignorante você consegue kills facilmente, Não deixe de creepar e consiga algumas frags para garantir dindin pro Late Game, senão voce já era.

Late Game

Aqui a coisa fica maneira. Como late game se resume a gangs praticamente, seu ult ou mata os cara fugindo ou segura eles pro teu time destruir (vc tb claro....não se preucupe ^^). Tome cuidado com stun e disables ainda, porque você é meio frágil.

Dicas

Usando Bloodrage

Ela aumenta muito seu dano, e se usada direito não tras qualquer problema. As skills do BS ficam por tempo (Thirst e Rupture), então se Rage for usada após elas é puro lucro. A perda de vida é insignificante, então nem vow tocar muito no assunto.

Usando o Bloodbath

Esse é o xodó do BS. Ela te ajuda a creepa, ela te salva de folia, ela te garante Double, Triple e o escambáu Kill, ela lava, passa e faz comida. Abuse.

Usando Strygwyr's Thirst

Fique sempre atento ao health de TODOS os inimigos do mapa. Sempre que um for visível, cheque se ele está a menos de metade da vida ou se alguem provavelmente esta após um confronto com alguem do seu time. Sempre que possível ative-a, vai te garantir muitas kills, afinal, 522 de speed poucos fogem. Muito boa no começo também pois faz com que não possam fugir de você com pouco health, oq é bem normal nesse estágio do jogo.

Usando Rupture

Um dos ultimates mais maneiros do jogo. Use-o para ajudar amigos a fugirem, para impedir o inimigo de se mover e garantir kills e para matar tb, as vezes alguém se obriga a andar então....
Se um oponente morrer no Rupture, vc recupera vida com o bloodbath, então da pra abusar também. Alguns fogem do seu ult com Town portals e BoT, pr isso q serve MKB e seus amigos stunners.....

Conclusão

O BS é um herói muito divertido de se jogar, mas requer um pouco de prática. Fique sempre pressionando o inimigo, esta é a chave. Semana que vem quem sabe tem mais um, provavelmente Necrolyte ou Medusa (se quiserem opinar qual ou sugerir outro à vontade).
Ashes to ashes!

Agradecimentos

Eu que tive vontade de fazer o guia.
Musicas do Winamp que entreteram no processo (:Wumpscut:, Beborn Beton e VNV Nation rules).
Dotaportal.com por imagens e stats.
Noobs do Euronet que me ?treinaram? no BS.
Minha mãe, Xuxa e Sacha.
Meu amigo que conseguiu morrer no Bloodrage .

EDIT: Corrigido alguns errinhos de portogas (possívelmente adicionado alguns novos^^) e Hand of Midas no lugar de Treads, pois testei e achei MUITO melhor....
  • 0

#2 xFuriAx

xFuriAx

Peasant

• Membros
  • 30 posts

Postado 24/01/06, 15:23

Traduz o q vc escreveu nas magias por favor, eu nao sei ler ingrêis

EDIT: Por favor cara, se for fazer outro guia, faça do bane elemental ou pugna, bane elemental eu nunca entendi como que se joga com ele, e pugna eu nunca vi pessoas jogarem bem com ele... Mas faz de necro tb ^.^
  • 0

#3 (JD)

(JD)

Militia

• Membros
  • 134 posts

Postado 24/01/06, 15:33

Não fui eu q escrevi, foram retirados do DotA, o q tah escrito lá.
  • 0

#4 bKn-

bKn-

Spellbreaker

• Membros
  • 3932 posts
  • Garena - bKn-

Postado 24/01/06, 16:46

Ela te ajuda a creepa, ela te salva de folia, ela te garnate Double, Triple e o escambáu kill, ela lava, passa e faz comida.

usahsauhsausah
teu guia ta perfeito...eu faço igualzinho quando jogo com ele.
  • 0

#5 Guilan

Guilan

Creepy Santa.

• Membros
  • 3514 posts
  • De: Jguá do Sul - SC
  • Deviantart - guilan
  • Facebook - flyinguilan
  • Garena - Guilan
  • League of Legends - Guilan
  • Enigma
    Enigma

Postado 24/01/06, 18:49

Deixa que eu traduzo, meus amores

Provokes another unit (including yourself) into an unsatiable rage for blood. That unit is unable to cast skill spells, has its attack damage increased, and loses a small amount of hit points every second. Doesn't silence item spells.

Instiga outra unidade (incluindo você mesmo) a ter uma insaciável sede de sangue. Essa unidade é incapaz de conjurar mágicas e habilidades, tem seu dano de ataque aumentado, e perde um pouco de pontos de vida cada segundo. Não silencia mágicas de item (ex. eul's scepter)

Whenever Strygwyr kills a unit, he bathes himself in the blood, regenerating his life source. If he transmutes a creep, he'll automatically gain a % of HP of that creep.

Quando Strygwyr mata uma unidade, ele se banha no sangue da vítima, regenerando sua fonte de vida. Se ele transmutar um creep, ele automaticamente ganhará uma porcentagem de pontos de vida daquele creep.

Enables Strygwyr to detect the bleeding of any hero below 50% hp. If it finds one, Strygwyr and his allies gain vision of that unit and increases move speed.
Stealthy heroes can be tracked in the minimap only. Lasts 30 seconds.

Permite ao Strygwyr detectar o sangramento de qualquer herói abaixo de 50% de pontos de vida. Se ele achar um, strygwyr e seus aliados ganham visão daquela unidade e aumentam o move speed. Heróis que estejam escondidos só podem ser vistos no MINIMAP somente. Dura 30 segundos.

Deals a mighty blow to the enemy causing any movement to result in bleeding and loss of life.

Aplica um talho tremendo no inimigo, fazendo com que qualquer movimentação resulte em sangramento e perda de vida.
  • 0

#6 Chiclete

Chiclete

Militia

• Membros
  • 55 posts

Postado 24/01/06, 20:02

tpw eu n so mto de joga com o bloodseeker nao ...mas eu curto erle ...eh um heroi mto forte mas tenhu dificuldades de jogar com ele..axo dificil....eu n faço sange/yasha nao apesar de ser um bom item...pq sange/yasha da poko dano e movespeed ele n precisa o bom q da vida :X

eu gosto de fazer :
Power treads
3x wraith band
Stygian Desolater(mto forte o cara fika paradao por causa do ult e vc fika la batendo e rancando o armor)
Buriza
The butterfly e etc...me falam oq axam..eu n sei joga direito com ele ...aceito sugestoes para juda
  • 0
Dota rulez
Chiclete-xD-eurobattle

• Visitantes

Postado 02/02/06, 16:27

Muito bom cara...so vi esse guia hoje :shock: que cena...

Gosto de fazer MKB ou Buriza depois fazer um Lothars Edge.
Hun e eu sempre fazia PowerTreads nunca tinha penssado em Hand of Midas.

:mrgreen: Guia rox e as piadinhas mais ainda :lol:
  • 0

#8 Maglor BR

Maglor BR

Rifleman

• Membros
  • 388 posts

Postado 03/02/06, 14:35

tipo ..

ainda nao intendi o porque de thirsty no lugar de bloodrage ...

desculpe minha ignorancia ...
  • 0
Imagem Postada

#9 bKn-

bKn-

Spellbreaker

• Membros
  • 3932 posts
  • Garena - bKn-

Postado 03/02/06, 19:45

bloodrage no começo não dá mto dano...como vc tem o blod bath q recupera bastante vida compensa mais vc por thirst...creio q com ela o inimigo n escapa de vc. se ele te ve com rage ele n vai querer te infrentar com certeza..
  • 0

#10 (JD)

(JD)

Militia

• Membros
  • 134 posts

Postado 04/02/06, 01:32

Como Carnage disse, prefiro por Thirst antes por que com o dano normal dele você já consegue tirar kills no começo, então ter um método de caça e fuga como o Thirst acaba fazendo uma diferença maior no meu estilo de jogo que Bloodrage. Mas a ultima também é um bom jeito de jogar, já vi muitos bons player que começam pondo nela.

Voltei de Curitiba hj, tava lá fazendo registro pra Federal e procurando lugar pra morar, então amanha prentendo começar a escrever um guia no Necrolyte. Dessa vez vou traduzir as coisas a pedido e provavelmente adicionar uma parte com combos para os personagens, sinergias e tals...

Obrigado pelos comentarios galera, qualquer duvida só pedir.

(PS. Breve farei um guia no Bane como foi pedido pelo xFuriAx, mas pretendo descobrir algumas manhas novas com ele antes disso ^^
  • 0

#11 Maglor BR

Maglor BR

Rifleman

• Membros
  • 388 posts

Postado 04/02/06, 11:15

uhmm

soh ...

agora intendi ...

e eu fiz o negocio da Hand of Midas ...

mto rox cara !!

ainda mais q eu tava contra umaxe na lane ...

fiko muito bom !!

==========EDIT==========

uma coisa...

blood seeker nao eh scourge ??

pq está no sentinel ??
  • 0

#12 (JD)

(JD)

Militia

• Membros
  • 134 posts

Postado 04/02/06, 15:10

Ele é scourge, mas o Guia foi feito antes de haver uma separação do tipo Sentinel/Scourge no fórum, então está nas mão do moderador a mudança de seção.
  • 0

#13 bKn-

bKn-

Spellbreaker

• Membros
  • 3932 posts
  • Garena - bKn-

Postado 04/02/06, 15:41

na separação todos os guias ficaram nesse forum da sentinel, e eu movi os da scourge pra lá, mas esqueci desse. movido.
  • 0

#14 DeKá

DeKá

Invoked Divine Hero

• Encanador
  • 2359 posts
  • De: São Paulo
  • Skype - weedo.wilson
  • Facebook - wilsonglasser
  • Last.fm - wrglasser
  • Garena - Death_Knight
  • Steam - wilsonglasser
  • Battle.net BattleTag - DeKa
  • Dota 2 - 84030292

Postado 04/02/06, 18:35

tipo, eu prefiro pegar lvl 3 de Blood rage até o lvl 8, q ai se usa Rupture num feio liga bloodrage e mata ele
  • 0

• Visitantes

Postado 06/02/06, 20:48

Massa o guia, mas kd a TREADS?! Quero saber se vc ganha life com o blood bath se matar creep aliado.
  • 0

#16 Zé_droguinha

Zé_droguinha

o0

• Membros
  • 2212 posts

Postado 06/02/06, 20:59

muito bom o guia, axo q um dos melhores do forum...

sim, vc ganha life qndo mata um creep aliado(issu eh o q + me motiva de jg co blood)
  • 0

#17 (JD)

(JD)

Militia

• Membros
  • 134 posts

Postado 08/02/06, 02:34

Massa o guia, mas kd a TREADS?! Quero saber se vc ganha life com o blood bath se matar creep aliado.

Eu expliquei o porque de não se favorecer Treads Qndo se usa o Bloodeseeker no guia.
  • 0

#18 bKn-

bKn-

Spellbreaker

• Membros
  • 3932 posts
  • Garena - bKn-

Postado 08/02/06, 13:41

Eu expliquei o porque de não se favorecer Treads Qndo se usa o Bloodeseeker no guia.

eu acho mto bom fazer, 30% de attackspeed por 1030 de gold (gloves + recipe)...sim vc já tem midas e sange & yasha, mas sempre cai bem ter bastante attackspeed...
  • 0

#19 iMba

iMba

pop

• Membros
  • 3719 posts
  • De: São Paulo

Postado 10/02/06, 14:07

Axo q faltou algumas informações

+Estrategia early/mid/late

Bom eu n gosto de Hand of Midas pq simplesmente vc pod fikar de hold atras e fikar dando last hit segurando alt esperando a vida dos creps fikar xeia ai vc vai e da o ultimo hit no crep eh simples porem ajuda.. 1 item meio desnessario eh MKB axo q o focus do blood eh em IAS e Critical , concordo com a build de lothar q lhe faz 1 "curto windwalk lv 4"
vc tb poderia começar de maneira diferente como por exemplo

RoR + Chicken
RoR + Full ironbranch no slot
Chicken + full slot com circles

a e claro minha nota : Razoavel
  • 0

#20 brunoj1

brunoj1

Militia

• Membros
  • 86 posts

Postado 11/02/06, 11:40

Bom eu curto mais MKB antes da burize por causa do que falo no guia

Se o cara tiver tp e tomar ultimate vai usar pra fugir e você não vai conseguir parar ele!

E o MKB da atack speed e +90 de dano mais frequente que o critico.

O item build eu curto
1 ring of rege
2 wraith band
1 power treads
1 quarterstaff
1 hand of midas
1 termina MKB
1 burize
depois butterfly ou aegis o/
  • 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)